Eternizando momentos através da fotografia.

Laíne Paiva Fotografia - Fotografa em Natal e Macau/RN.

Capricorniana de 30 anos, graduanda e apaixonada pela fotografia... O maior contato veio através da faculdade de publicidade e a partir dali descobri minha paixão. E venho tentando extrair a beleza de cada momento para registra-lo através do meu olhar fotográfico.

Amo fotografar...

... pessoas que como eu querem e aceitam vivenciar a experiência que juntas levaremos a partir do primeiro contato.

... aqueles que acreditam que a fotografia tem um valor sentimental e representa um momento nas suas vidas. 

...a simplicidade encontrada no dia a dia.


Formação e destaques:

*Fotografa formada na ENGENHO DE FOTOS; Graduanda em Fotografia na UNP; Cursos de Fotografia de Recém-Nascidos, Fotografia de Gastronomia, Fotografia de Bebês, Fotografia de Festa Infantil, pela EDUK; Iluminação de Estúdio no DUAS Estúdio. 

* Tive a oportunidade de fotografar eventos que foram importantes como o Debate Eleitoral para Governador do Estado e o Miss RN 2012. 1 exposição realizada no ano de 2016 e 3 em 2015. Sendo uma produzida pela Fundação de Cultura de Macau, outra pela APHOTO que teve destaque na revista Foco Poty de 2016.

* Sou Primeira e única fotografa do Rio Grande do Norte a participar do Projeto Estrelinha, que é voluntario e faz a inclusão social de crianças com deficiências através da fotografia. 

* Diretora Cultural da APHOTO – Associação Potiguar de Fotografia e afiliada da REDE de Produtores Culturais da Fotografia do Brasil.

* Morei na Irlanda onde fiz curso de fotografia, participei de encontros fotográficos, palestras locais da Associação de fotógrafos, eventos locais, culturais do país e de outros.



INSTAGRAM

Ir para o topo